SHOPPING

Xuxa e os Duendes 2 (Xuxa e os Duendes 2)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

  • Direção: Paulo Sérgio de Almeida / Rogério Gomes
  • Gênero: Infantil
  • Tempo Duração: 89min.
  • País origem: Brasil
  • Ano Exibição: 2002
  • Distribuidora: Warner Bros.
  • Censura: 1 anos
  • Disponível em: locadora


  • ($) Comprar DVD
    (f) Adicionar este filme no favoritos

SINOPSE

A botânica Kira está às voltas com as trapalhadas de seus ajudantes Chuchu e Alface quando tem um pressentimento de que algo errado está acontecendo com dua amiga Nanda.

Disposta a averiguar o que se passa, Kira vai até a casa de Rafael, tio da menina, onde Nanda está passando uma temporada junto com seus primos Ana, Gaby e Dani. Ao chegar, fica sabendo que os pequenos sofreram o ataque de uma bruxa.

A malvada é Teia que veio ao mundo dos humanos atrás de uma lágrima de medo de uma pessoa muito especial: a criança de coração rosa, filha da união de dois seres distintos – um elfo e uma bruxa que não queria ser má.

Quando Rafael chega em casa, encontra Kira cuidando das crianças que estão apavoradas. O clima de romance entre eles é instantâneo, mas só Nanda sabe que Kira é o duende da Luz, fica muito difícil convencer Rafael de que o episódio não se trata de imaginação infantil.

Aturdida com esse novo sentimento, Kira vai pedir conselhos sobre a possibilidade de união entre seres de dois mundos diferentes para sua guia Cléo e posteriormente para sua mãe, a Rainha Zinga.

No mundo mágico, a duende da Luz é atacada pela bruxa Teia e com a ajuda da fada Kim consegue se salvar, mas a fadinha desfalece e Kira decide levá-la para o País das Fadas. Lá conhece a Rainha Dara e a fada Kalix que lhe contam sobre a existência da criança de coração rosa e sobre o feitiço planejado pelas bruxas.

Enquanto isso no castelo das bruxas, Algaz – a bruxa mãe – está enfurecida com a falta de competência de Teia que não conseguiu a lágrima da criança certa. E este é o último ingrediente que falta para completar a magia que transformará todos os corações apaixonados em pedra.

Ao saber desse terrível plano das bruxas, Kira decide ir até o castelo para tentar impedir que cumpram seu objetivo. No meio do caminho, conhece a desastrada aprendiz de fada Mily, que dá a Kira o poder de voar.

Nesse meio tempo, os assistentes Chuchu e Alface, Rafael, Nanda, Gaby, Ana e Dani procuraram Kira por todos os lugares. Depois de muito caminharem, chegam ao portal que os leva ao mundo dos elementais, onde são recepcionados por Mily e pelo arrependido duende da Inveja Gorgon, que acaba de fugir das garras de Algaz.

Mas o encanto de estar num local mágico dura poucos minutos, pois Teia aparece novamente e dessa vez leva Ana com ela. Agora, além de destruir a poção do mal, Kira terá que livrar a pequena Ana das bruxas do castelo e só há uma coisa capaz de detê-las: a força do Amor!

ELENCO

XUXA MENEGHEL (Kira), LUIS CARLOS Tourinho (Chuchu), TADEU MELLO (Alface), DEBBY LAGRANHA (Nanda), LUCIANO SZAFIR (Rafael), MARIA MARIANA AZEVEDO (Ana), THAINÁ MEDEIROS (Gaby), BRUNO ABRAHÃO (Dani), KAREN ACIOLY (Teia), ZILKA SALLABERRY (Cléo), ANA MARIA BRAGA (Rainha Zinga), JULIANA BARONE (Kim), VERA FISHER (Rainha Dara), ZEZÉ MOTTA (Fada Kalix), BETTY LAGO (Algaz), CLÁUDIA RODRIGUES (Mily), GUILHERME KARAN (Duende da Inveja Gorgon), DEBORAH SECCO, EMILIANO QUEIROZ, SUZANA VIEIRA, THIAGO FRAGOSO

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco