SHOPPING

Tudo Que Uma Garota Quer (What a Girl Wants)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Daphne Reynolds tem tudo o que uma garota pode querer – ou pelo menos é assim que parece. Essa espirituosa garota americana tem um estilo singular, uma relação afetiva não muito convencional com sua mãe boêmia, Libby, e um futuro repleto de possibilidades. Porém, apesar de todas essas promessas, Daphne sente-se incompleta. Ela sonha conhecer o pai, a quem nunca viu, o homem com quem sua mãe teve um romance há dezessete anos, mas foi largada por pressão da aristocrática família dele que a considerou inadequada.


Decidida a viver a fantasia de forjar um relacionamento de contos de fadas com seu pai ausente até então, Daphne toma impulsivamente um avião para Londres, onde logo descobre que seu pai é o proeminente político Lord Henry Dashwood.


Ao abrir sua vida e seu calendário social para uma filha que jamais soube que existia, Henry mal poderia prever o tamanho alvoroço que causaria à alta sociedade inglesa, abalando até mesmo sua carreira política. Sem querer colocar em risco a campanha do pai para as eleições que se aproximam, Daphne controla um pouco sua personalidade vibrante, se produz de acordo com o papel de uma adolescente nessa posição e mergulha em uma série de enfadonhos eventos sociais britânicos. Mesmo com o apoio de Henry, ela não consegue qualquer ajuda da noiva dele ou de sua ciumenta filha, que estão dispostas a prejudicar Daphne a todo momento.


Com a ajuda de Ian, um charmoso músico local com traquejo em sociedade, Daphne tenta provar que com amor – e a postura adequada – pode-se conquistar tudo. Todavia, Daphne logo percebe que não está feliz com a pessoa que se tornou ao longo desse processo. Por mais que queira ser filha de seu pai, não vale a pena se não puder ser ela mesma.


Afinal de contas, como o próprio Ian lhe perguntou: "Por que se encaixar quando nasceu para se sobressair?".

ELENCO

KELLY PRESTON (Libby Reynolds), AMANDA BYNES (Daphne Reynolds), COLIN FIRTH (Henry Dashwood), EILEEN ATKINS (Jocelyn Dashwood), JONATHAN PRYCE (Alistair Payne), ANNA CHANCELLOR (Glynnis Payne), OLIVER JAMES (Ian Wallace), CHRISTINA COLE (Clarissa Payne)

REALIZADORES

DENNIE GORDON (direção), DENISE DI NOVI (produção), BILL GERBER (produção), HUNT LOWRY (produção), E.K. GAYLORD II (produtor executivo), ALISON GREENSPAN (produtor executivo), CASEY LA SCALA (produtor executivo), ANDREW DUNN, B.S.C. (diretor de fotografia), MICHAEL CARLIN (desenhista de produção), CHARLES McCLELLAND (editora), SHAY CUNLIFFE (figurinista), RUPERT GREGSON-WILLIAMS (música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco