SHOPPING

Tratamento de Choque (Anger Management)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Após um mal entendido a bordo de um avião que assume proporções cada vez maiores até sair totalmente de controle, o tranqüilo Dave Buznik é sentenciado pelo juíza Daniels a submeter-se a um tratamento de controle da raiva com o doutor Buddy Rydell (Jack Nicholson), em sessões cheias de homens e mulheres absurdamente excêntricos e explosivos.


O método pouco ortodoxo de terapia de Buddy é baseado no confronto e no atrito, e Dave fica completamente desconcertado. Até que, após mais um contratempo, o juíza Daniels ordena que Dave opte entre intensificar o tratamento ou ir para a cadeia. É assim que Buddy acaba se mudando para a casa de Dave para ajudá-lo a combater seus demônios internos. Já Buddy parece não ter nenhum demônio reprimido, uma vez que exterioriza suas opiniões em toda e qualquer oportunidade, por exemplo, tecendo comentários lascivos sobre a namorada de Dave, Linda, e incitando seu cliente a enfrentar de frente todos os insultos, do passado e do presente.


Até que Buddy finalmente vai longe demais e Dave precisa decidir se volta para dentro de sua própria "casca" ou se decide se defender. Será que o tratamento confuso e contraditório de Buddy é exatamente o que ele precisava?

ELENCO

ADAM SANDLER (Dave Buznik), JACK NICHOLSON (Buddy Rydell), MARISA TOMEI (Linda), LUIS GUZMAN (Lou), ALLEN COVERT (Andrew), LYNNE THIGPEN (Juíza Daniels), WOODY HARRELSON (Galaxia), JOHN TURTURRO (Chuck)

REALIZADORES

PETER SEGAL (diretor), DAVID DORFMAN (roteirista), JACK GIARRAPUTO (produtor), BARRY BERNARDI (produtor), ADAM SANDLER (produtor executivo), ALLEN COVERT (produtor executivo), TIM HERLIHY (produtor executivo), TODD GARNER (produtor executivo), JOHN JACOBS (produtor executivo), DONALD M. McALPINE (diretor de fotografia), ALAN AU (desenhista de produção), JEFF GOURSON (montador), TEDDY CASTELLUCCI (compositor), MICHAEL DILBECK (supervisor musical), ELLEN LUTTER (figurinista)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco