SHOPPING

The Matrix Revolutions (The Matrix Revolutions)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Todo começo tem um fim.

No emocionante final de Matrix Reloaded, Neo dá mais um passo na busca da verdade, que começa com sua jornada até o mundo real no início de Matrix – mas essa transformação o deixa privado de seu poder, perdido num limbo entre a Matrix e o mundo das máquinas. Enquanto Trinity cuida de Neo, que está em coma, Morpheus sofre com a revelação de que o Escolhido, em quem ele depositou todas as suas esperanças, não passa de mais um sistema de controle inventado pelos criadores da Matrix.

Em Matrix Revolutions, o explosivo episódio final da trilogia Matrix, a guerra épica entre homens e máquinas atinge o seu clímax: os militares de Zion, ajudados por corajosos voluntários civis como Zee e o Garoto, lutam desesperadamente para deter a invasão de Sentinelas na medida em que o exército das máquinas avança sobre sua fortaleza. Sob a ameaça de aniquilação total, os cidadãos do último bastião da humanidade lutam não apenas por suas vidas, mas pelo futuro de toda a humanidade.

Sem que ninguém saiba, porém, o grupo está contaminado por dentro: Smith astuciosamente se apodera do corpo de Bane, membro da frota de hovercrafts. Tornando-se mais poderoso a cada segundo que passa, Smith está fora até mesmo do controle das máquinas e agora ameaça destruir o império destas, juntamente com o mundo real e a Matrix. Oráculo diz a Neo suas derradeiras palavras de orientação, e ele as acata, embora ciente de que também ela é um programa e de que suas palavras podem não passar de mais um elemento enganador no grande esquema da Matrix.

Com o auxílio de Niobe, Neo e Trinity decidem ir até onde nenhum humano jamais ousou ir, numa jornada traiçoeira acima do solo, através da superfície queimada da terra e para o coração da ameaçadora Cidade das Máquinas. Nesta imensa metrópole mecanizada, Neo se vê face a face com o maior poder do mundo das Máquinas – Deus Ex Machina – e parte para uma negociação que é a única esperança de um mundo que agoniza.

A guerra chegará ao fim esta noite, e os destinos de duas civilizações e do próprio Neo dependem inexoravelmente do desfecho de seu confronto com Smith.

ELENCO

KEANU REEVES (Neo), LAURENCE FISHBURNE (Morpheus), CARRIE-ANNE MOSS (Trinity), HUGO WEAVING (Agente Smith), JADA PINKETT SMITH (Niobe), MARY ALICE (Oráculo), MONICA BELUCCI (Perséfone), NONA GAYE (Zee), HAROLD PERRINAU (Link), LAMBERT WILSON (Merovingian)

REALIZADORES

ANDY WACHOWSKI (Diretor), LARRY WACHOWSKI (Diretor), ANDY WACHOWSKI (Roteirista), LARRY WACHOWSKI (Roteirista), JOEL SILVER (Produtor), BILL POPE, A.S.C. (Diretor de Fotografia), OWEN PATERSON (Desenhista de Produção), ZACH STAENBERG, A.C.E. (Editor), DON DAVIS (Música), KYM BARRET (Figurinista), JOHN GAETA (Supervisor de Efeitos Visuais), YUEN WO PING (Coreógrafo das Lutas), DANE A. DAVIS, M.P.S.E. (Desenhista de Som/ Supervisor da Edição de Som)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco