SHOPPING

Terror em Silent Hill (Silent Hill)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Uma misteriosa doença de uma criança. Uma mãe desesperada. Uma cidade sinistra e deserta, envolvida em névoa, contaminada por segredos.

Os mistérios estão apenas começando a se agravar.

Quando a jovem mãe Rose - desesperada para encontrar a cura para a estranha doença de sua filha Sharon - se recusa a aceitar a recomendação médica para a internação psiquiátrica, ela parte com Sharon para SILENT HILL, a cidade que sua filha menciona constantemente em seus sonhos. Apesar da severa oposição de seu marido Christopher, Rose está convencida de que a misteriosa cidade trará as soluções para os problemas. Entretanto, à medida que seu carro se aproxima dos limites da deserta cidade, uma figura misteriosa surge na estrada, obrigando Rose a desviar, fazendo com que ela sofra um acidente.

Quando ela volta a si, Sharon está desaparecida, e de repente Rose, acompanhada por uma policialde uma cidade vizinha, está em uma desesperada busca em SILENT HILL para encontrar sua filha.

Fica imediatamente claro que seu destino - abandonada desde que um incêndio devastador assolou SILENT HILL - é um lugar onde nunca esteve: envolvido por névoa, habitado por uma variedade de seres estranhos e assustadores e dominado por uma viva Escuridão que literalmente transforma tudo que toca. Enquanto Rose procura por sua filha, ela começa a conhecer a história de Silent Hill - seu passado violento e austero e as origens de seu amaldiçoado estado - e percebe que sua filha é apenas parte de um destino muito maior e ainda mais aterrorizante.

ELENCO

RADHA MITCHELL (Rose da Silva),
SEAN BEAN (Christopher da Silva),
LAURIE HOLDEN (Cybil Bennett),
DEBORAH KARA UNGER (Dahlia Gillespie),
KIM COATES (Oficial Thomas Gucci),
TANYA ALLEN (Anna),
ALICE KRIGE (Christabella),
JODELLE FERLAND (Sharon da Silva e Alessa Gillespie),
EVE CRAWFORD (Irmã Margaret),
RON GABRIEL (Mecânico)

REALIZADORES

CHRISTOPHE GANS (Diretor),
ROGER AVARY (Roteiro),
DON CARMODY (Produção),
SAMUEL HADIDA (Produção),
JEFF DANNA (Música),
AKIRA YAMAOKA Música),
DAN LAUSTSEN (Fotografia),
CAROL SPIER (Desenho de Produção),
ELINOR ROSE GALBRAITH (Direção de Arte),
JAMES MCATEER (Direção de Arte),
WENDY PARTRIDGE (Figurino),
SÉBASTIEN PRANGÈRE (Edição)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco