SHOPPING

Tabu (Gohatto)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Após diversos candidatos lutarem contra o melhor guerreiro do templo, na presença de todos os suspeitos, dois deles são escolhidos para a milícia samurai: Sozaburo Kano e Hyozo Tashiro.


Kano é um jovem de dezoito anos que ao ingressar na milícia busca uma certa "autorização" para matar. Ele gosta disso, da mesma maneira que gosta de ser admirado e, até certo ponto, invejado pelos demais guerreiros. Motivos para isso ele tem. Além de ser exímio lutador, possui uma extrema beleza andrógina – seus cabelos e traços faciais são bem femininos.


Logo nos primeiros dias no templo, Kano desperta a atenção de seus companheiros e superiores, principalmente de Tashiro, que tem uma obsessão por ele. A atração sexual entre os dois logo é percebida e inicia-se um relacionamento homossexual.


Apesar das duras normas que regem os guerreiros, não há nada explícito contra a relação íntima entre os samurais. É um tabu que está fora de seus mandamentos. Porém a beleza e o ar sedutor de Kano acabam criando uma desunião no grupo, o que preocupa o capitão Toshizo Hijikata.

ELENCO

RYUHEI MATSUDA (Sozaburo Kano), TADANOBU ASANO (Hyozso Tashiro), TAKESHI KITANO (Toshizo Hijikata)

REALIZADORES

NAGISA OSHIMA (Diretor, Roteiro), SHIGEHIRO NAKAGAWA (Produção), EIKO OSHIMA (Produção), KAZUO SHIMIZU (Produção), RYUISHI SAKAMOTO (Trilha), RIPTARO SHIBA (Roteiro)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco