SHOPPING

Simplesmente Amor (Love Actually)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Inesquecível, inatingível, lamentável, extático, emocionante, inesperado, inoportuno, inconveniente, inexplicável, deselegante, inigualável. O amor, na verdade, se manifesta de todas as formas, em todos os lugares.


O novo primeiro-ministro inglês se apaixona, assim que ocupa o no 10 da rua Downing, por uma das funcionárias do seu staff. Um escritor se refugia no sul da França para curar seu coração e acaba encontrando o amor dentro de um lago… A mulher muito bem casada suspeita que seu marido a está traindo.


A recém-casada suspeita dos sentimentos do melhor amigo do marido por ele. Um menino deseja chamar a atenção da garota mais inatingível da escola… Um viúvo tenta se relacionar com o enteado que mal conhece… A americana há muito tempo espera uma chance de sair com o colega de trabalho por quem é perdida e silenciosamente apaixonada.


O astro do rock, em final de carreira, tenta um retorno ao palco de um jeito bem descompromissado… E, assim, o amor vai transformando a vida de todos num caos total! São vidas e amores de londrinos que colidem, se misturam e atingem o seu clímax na noite de Natal, a cada ano que passa, com conseqüências românticas, hilariantes e emocionantes para aqueles têm a sorte (ou a falta dela) de estar sob o encanto do amor.

ELENCO

HUGH GRANT (Primeiro-Ministro), LIAM NEESON (Daniel), COLIN FIRTH (Jamie), LAURA LINNEY (Sarah), EMMA THOMPSON (Karen), ALAN RICKMAN (Harry), KEIRA KNIGHTLEY (Juliet), RODRIGO SANTORO (Karl), BILL NIGHY (Billy Mack), ROWAN ATKINSON (Rufus), ANDREW LINCOLN (Mark), BILLY BOB THORNTON (Presidente), JOANNA PAGE (Judy), KRIS MARSHALL (Colin), LUCIA MONIZ (Aurelia), MARTIN FREEMAN (John), THOMAS SANGSTER (Sam)

REALIZADORES

RICHARD CURTIS (Dirigido/Escrito), DUNCAN KENWORTHY (Produtor), TIM BEVAN (Produtor), ERIC FELLNER (Produtor), DEBRA HAYWARD (Co-Produtor), LIZA CHASIN (Co-Produtor), MICHAEL COULTER, B.S.C. (Diretor de Fotografia), JIM CLAY (Desenhista de Produção), JOANNA JOHNSTON (Desenhista de Figurino), NICK MOORE (Montador), CRAIG ARMSTRONG (Música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco