SHOPPING

Serpentes a Bordo (Snakes on a Plane)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Sean Jones está fazendo motocross pelas belas paisagens havaianas quando é testemunha do brutal assassinato de um importante promotor de Los Angeles por Eddie Kim, um conhecido e esperto bandido. Kim esperava com isso acabar com a investigação criminal de seus delitos ligados a drogas, prostituição infantil, extorsão e tráfico de armas, mas há uma testemunha que estraga tudo. Sean foi a única pessoa a ver o crime, portanto é a única testemunha capaz de mandar o notório bandido para a prisão perpétua. Para que isso aconteça, ele primeiro tem de ser convencido a se apresentar ao Grande Júri de Los Angeles, e então sair da ilha para o continente sem ser silenciado pelos assassinos do grupo de Kim. Não é uma tarefa fácil, já que Kim e sua turma sabem o que Sean viu; ele é a única chance da promotoria de abalar o império criminoso deles, que farão qualquer coisa necessária para impedi-lo.

O agente do FBI Neville Flynn é perito em situações perigosas. Já salvou Sean da primeira tentativa de assassinato por Kim, horas depois de ele testemunhar o crime. Flynn está pronto para o desafio de levar Sean a Los Angeles e colocar na prisão um dos mais procurados criminosos do país. O plano é usar um jato particular como isca enquanto esconde Sean na primeira classe de um vôo comercial, para levá-lo a Los Angeles a tempo de testemunhar. Acontece que um informante do aeroporto conta o plano ao grupo de Kim. O bandido só precisa se assegurar de que o avião nunca chegue a Los Angeles ou que Sean não desembarque vivo. Como ele faz isso? Colocando serpentes a bordo.

Centenas de cobras venenosas de diferentes formas, tamanhos e tipos de veneno são colocadas na carga do avião, para serem soltas após a decolagem. Elas deslizam pelo chão, entrando pelos respiradouros e pelos dutos elétricos, destruindo mecanismos importantes de operação da aeronave. Chegando à cabine, elas começam a matar, já que na carga do avião inalaram feromônios que as deixaram mais agressivas, mais mortais que o normal. Para sobreviver ao ataque, a tripulação e os passageiros têm de se unir e se manter o mais longe possível das cobras, o que não é fácil, pois elas podem surgir de qualquer lugar, a qualquer momento.

Flynn e Claire Miller, uma aeromoça que pretende estudar Direito, fazem o possível para acalmar a todos nessa crise. Passageiros e tripulação precisam deter o ataque, pousar a salvo e ajudar o agente Flynn a manter Sean vivo.

No avião estão uma rica garota de programa de Los Angeles, Mercedes, grudada no celular e viajando com sua cachorrinha Mary-Kate; Three G’s, um cantor de rap em ascensão, germófobo, viajando com os assessores Troy e Big Leroy; a jovem mãe Maria e seu bebê; os comissários Ken, que está para se aposentar, Grace e a paqueradora Tiffany. O grupo tem de se unir para sobreviver ao ataque das cobras e à pane causada pelos répteis a 30 mil pés de altura.

ELENCO

SAMUEL L. JACKSON (Neville Flynn),
JULIANNA MARGULIES (Claire Miller),
NATHAN PHILLIPS (Sean Jones),
RACHEL BLANCHARD (Mercedes),
FLEX ALEXANDER (Three G's),
KENAN THOMPSON (Troy),
KEITH DALLAS (Leroy),
LIN SHAYE (Grace),
BRUCE JAMES (Ken),
ELSA PATAKY (Maria)

REALIZADORES

DAVID R. ELLIS (Diretor),
GARY L. LEVINSOHN (Produtor),
DON GRANGER (Produtor),
CRAIG BERENSON (Produtor),
ADAM GREENBERG (Diretor de Fotografia),
JAYMES HINKLE (Desenhista de Produção),
KAREN MATTHEWS (Figurinista),
HOWARD SMITH (Editor),
ERIK HENRY (Produtor e Supervisor de Efeitos Visuais)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco