SHOPPING

Quando Me Apaixono (Everybody’s All American)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O filme trata dois pontos importantes: o sucesso e o fracasso de um homem comum que se torna uma personalidade do futebol americano.

Gavin Gray é um bem-sucedido jogador de futebol americano, uma dos campos da Louisiana. Nunca houve ninguém como ele, tão rápido e ágil, um homem que nasceu para vencer. Ninguém duvidava que seu futuro estava nos campos profissionais.

Sua vida no esporte é uma maravilha. Nada poderia ser melhor. Tudo em sua carreira se encaminha para um sucesso avassalador. Emocionalmente, Gavin está muito bem. Tem sua noiva Babs, sua companheira desde a época do colégio, com quem finalmente decide se casar e formar uma família. Gavin está no auge e ele só quer brilhar. Nos campos e no casamento...

O Gray Ghost, como Gavin é chamado, ganha diversos prêmios, participa de muitas festas, nas quais é intensamente aclamado por profissionais, amigos e pela esposa Babs. Aparentemente feliz, o casal, ao longo dos anos, começa a ter os esperados problemas entre marido e mulher.

Juntamente com o que acontece em seu casamento, sua carreira profissional começa a se abalar. Gavin não tem mais a idade de antes e sua agilidade e rapidez deram lugar a um jogador mediano, cansado e cheio de problemas.

O bem-sucedido Gavin do passado agora passa por dificuldades. Não aceita a condicional de perder o troféu de melhor de todos os tempos e ser visto como um jogador de futebol americano qualquer e um péssimo marido. A presença de Babs é fundamental nesse período difícil na vida de Gray, porém ele está deprimido e sozinho e não quer ajuda de ninguém.

Quando tudo parece perdido na carreira e no casamento de Gavin, seu sobrinho Donnie, conhecido como Cake, aparece para tentar salvar a pátria. Jovem e bastante observador, tenta descobrir o que acontece por dentro da cabeça do tio e também descobrir uma forma de trazer aquela família às boas novamente. Trazer o amor dos dois de volta. E a alegria de Gavin pelo esporte. Ele fará de tudo para conseguir, e contará com a ajuda de Babs.

ELENCO

DENIS QUAID (Gavin Gray), BABS (Jessica Lange), TIMOTHY HUTTON (Cake)

REALIZADORES

TAYLOR HACKFORD (Diretor, Produção), IAN SANDER (Produção), LAURA ZISKIN (Produção), FRAN DEFORD (Roteiro)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco