SHOPPING

Possessão (Possession)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Séculos no futuro, um suposto caso entre os poetas Randolph Henry Ash e Christabel LaMotte aparece como a ponta de um iceberg para dois curiosos estudantes. Em meio a investigações puramente acadêmicas, a inglesa Maud bailey e o norte-americano Roland Michell descobrem a intensa relação amorosa entre esses dois personagens que a literatura eternizou.

Um romance do passado perdido nas páginas do tempo... Cartas empoeiradas esquecidas que acusam dois amantes de terem se deixado envolver pelo mais arrebatador dos sentimentos: a paixão. O amor extraconjugal. Esse é o ponto de partida de Possessão.

Envolvidos num clima extremamente encantador, os dois estudantes com personalidades bem distintas começam a se deixar levar pela paixão dos poetas do passado e descobrem que possuem traços de semelhanças com seus objetos de estudo. Se a literatura romântica já é inspiradora, quão inspiradora não será as vidas das pessoas por detrás do lirismo impresso nas páginas.

Ash é casado. LaMotte vive com sua amante, enclausurada numa mansão. Depois de se conhecerem numa festa, são as cartas que unem os dois poetas cada vez mais. Cartas que perpetuaram no tempo, achadas por dois jovens curiosos.

No antigo quarto de LaMotte, Maud e Roland fazem descobertas incríveis. Juntos, ligam os dois poetas a este amor proibido. Viagens, encontros às escuras, cartas que foram rasgadas, sentimentos reprimidos, beijos finalmente trocados... Uma mistura de emoções e palavras envolvem os estudantes que começam também a viver esta história.

ELENCO

JEREMY NORTHAM (Randolph Henry Ash),
JENNIFER EHLE (Christabel LaMotte),
GWYNETH PALTROW (Maud Bailey),
AARON ECKHART (Roland Michell)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco