SHOPPING

O Segredo dos Animais (Barnyard)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O fazendeiro acha que é o responsável pela segurança de todos os animais. Mas assim que ele sai de perto, a ovelha-vigia berra “tá limpo” e todos os animais ficam sobre duas patas, andam, conversam, assistem à TV e se divertem pregando peças nos outros.

Para Otis, o boi, essa última atividade é a mais importante. Ele e seus melhores amigos, Pip, o rato, Fred, o furão, Pedro, o galo, e Porco, estão sempre dispostos a dar uma boa gargalhada.

Otis não tem nenhuma pressa em crescer. Seu pai, Ben, é o boi responsável pelo bem-estar dos animais. Todas as manhãs, ele faz uma reunião para emitir avisos sobre o inimigo número 1 de todos: os coiotes.

Ben quer que Otis cresça logo para assumir responsabilidades.

Contudo, assim que o fazendeiro apaga as luzes, o celeiro se transforma numa grande festa. E conta até com a presença de uma nova vaca, Deise, por quem Otis logo se interessa.

Deise, por sua vez, também fica atraída pela personalidade divertida de Otis. Mas toda essa bagunça não serve para o Ben.

Ele fica lá fora, vigiando a cerca e protegendo a fazenda dos coiotes. Quando Otis explica para Ben que ficar de vigia não “faz o estilo dele”, Ben responde: “Otis, um homem forte se garante, mas um homem mais forte garante a segurança dos outros”.

No momento em que Ben não tem mais condições de liderar, Otis tenta manter a ordem; porém, o papel de líder não lhe cai naturalmente.

Sem Ben para manter todos na linha, logo se instala uma total baderna. E enquanto o fazendeiro começa a desconfiar qual é o segredo dos animais, os terríveis coiotes começam a achar que podem invadir a fazenda.

ELENCO

KEVIN JAMES (Otis),
COURTENEY COX (Deise),
SAM ELLIOTT (Ben),
DANNY GLOVER (Milo),
WANDA SYKES (Bete),
ANDIE MACDOWELL (Edna),
JEFF GARCIA (Pip)

REALIZADORES

STEVE OEDEKERK (Direção, Roteiro e Produção),
PAUL MARSHAL (Produtor),
JULIA PISTOR (Produtor Executivo),
AARON PARRY (Produtor Executivo),
BILLY WEBER (Editor),
PAUL D. CALDER (Editor),
JOHN DEBNEY (Música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco