SHOPPING

O Retorno (Vozvrashcheniye)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O retorno de um pai ausente dá início a uma viagem real e metafórica na vida de dois irmãos. Na Rússia contemporânea, Andrei e Ivan levam uma vida como os outros garotos de sua idade, jogam bola, brincam no lago, provocam-se uns aos outros. São felizes a seu modo. Porém, o mundo deles balança com a inesperada chegada do pai, que está longe de casa a doze anos.


Tentando romper a barreira que impede um relacionamento mais profundo, o pai decide levar os dois filhos para uma viagem de carro durante três dias. A mãe aceita a contra-gosto e o trio parte rumo a um destino incerto, numa jornada de proporções míticas.


Divididos entre a alegria de finalmente ter uma figura paterna e a estranheza, os dois meninos envolvem-se em graus diferentes com o pai. Andrei, o mais velho, parece aceitá-lo mais e querer ficar realmente seu amigo, enquanto Ivan olha com suspeita sem saber ao certo como tratar aquele estranho.


Os laços que os aproximam e os afastam vão se estreitando no decorrer da viagem,. O pai se mostra uma figura violenta. Os garotos descobrirão que essa viagem será o mais difícil rito de passagem que eles poderiam enfrentar.

ELENCO

VLADIMIR GARIN (Andrei), IVAN DOBRONRAVOV (Ivan), KONSTANTIN LAVRONENKO (Pai), NATALYA VDOVINA (Mãe), GALINA PETROVA (Avó)

REALIZADORES

ANDREI ZVYAGINTSEV (Diretor), VLADIMIR MOISEYENKO (Roteirista), ALEKSANDR NOVOTOTSKY (Roteirista), YELENA KOVALYOVA (Produtor), DMITRI LESNEVSKY (Produtor), ANDREI DERGACHYOV (Compositor), ANDREY DERGATCHEV (Compositor), MIKHAIL KRICHMAN (Fotógrafo), VLADIMIR MOGILEVSKY (Montagem), ZHANNA PAKHOMOVA (Desenhista de Produção), ANNA BARTHULY (Figurinista), ANDREI KHUDYAKOV (Departamento de Som)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco