SHOPPING

O Pai da Noiva (The Father of the Bride)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Pior do que ser a mãe da noiva é ser o pai. Stanley T. Banks que o diga. Desde o dia que soube do casamento de sua filha, não tem sossego. São os orçamentos caríssimos do buffet, das fotografias, do vestido da noiva, do cardápio, convidados mil, enfim, pequenos detalhes dos quais ele tem de participar. E não só para decidir, mas, essencialmente, abrir sua carteira!

Em meio aos ataques que sofre até a data especial, Stanley começa a se envolver num clima melancólico característico. E se dá conta que está perdendo sua filha. As memórias com Kay desde menina até sua maturidade vêm à tona. Uma vontade lá no fundo de fazer o tempo voltar, voltar a um tempo em que ele era o único homem de sua vida.

Nos dias até o casamento, Stanley tenta aproveitar cada segundo do dia com Kay. Juntos, revivem os momentos do passado e renovam seu amor. E descobrem que embora o tempo passe muito rapidamente, o sentimento é o mesmo. Mais maduro. Mais especial.

As altas contas a pagar, as confusões e as brigas pré-casamento valeram a pena para que o Sr. Banks se desse conta que sua família, os sentimentos e emoções envolvidos são mais importantes e valem cada centavo. Afinal, não é todo dia que você acorda sendo o pai da noiva!

ELENCO

ELIZABETH TAYLOR (Kay),
SPENCER TRACY (Stanley T. Banks)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco