SHOPPING

Mulher-Gato (Catwoman)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

A tímida e sensível Patience Philips parece não conseguir parar de se desculpar por existir. Uma humilde figura que vive tentando agradar aos outros, ela trabalha como designer gráfica para a gigante dos cosméticos Hedare Beauty, cujo lema é ‘beleza e juventude a qualquer custo’. A empresa é comandada pelo tirânico George Hedare e sua mulher, a fria supermodelo Laurel.


Num golpe do destino, Patience vê sua vida pacata mudar para sempre ao descobrir que o novo lançamento da empresa para combater o envelhecimento é bom demais para ser verdade. A pessoa errada no lugar mais errado possível, Patience é assassinada para não revelar o misterioso segredo.


Mas nem tudo está perdido.


Ressuscitada por forças misteriosas, ela desperta, porém não volta sozinha. Subitamente dotada de força, agilidade e sentidos ultradesenvolvidos, ela não é mais apenas Patience – é também a Mulher-Gato, uma criatura sedutora que vive um delicado equilíbrio entre o bem e o mal.


As aventuras da Mulher-Gato têm início quando ela resolve acertar algumas contas e também se divertir. Mas suas proezas logo complicam o crescente envolvimento entre Patience e o detetive Tom Lone, um charmoso policial que se dedica a proteger os bons e a combater os maus, e que não acredita em meio-termo. Lone está se apaixonando por Patience, porém não consegue esconder o fascínio pela felina fatal que parece ser responsável pela onda de crimes que assola a cidade.


À medida que ela dá vazão ao seu lado selvagem, a linha entre Patience e sei alter ego indomável começa a se romper – e nenhuma das duas está disposta a fazer o que os outros mandam.


Às vezes, é preciso morrer para começar a viver.

ELENCO

HALLE BERRY (Patience Philips),
BENJAMIM BRATT (Detetive Tom Lone),
SHARON STONE (Laurel Hedare),
LAMBERT WILSON (Georgs Hedare),
FRANCES CONROY (Ophelia Powers)

REALIZADORES

PITOF (Diretor),
JOHN D. BRANCATO (Roteiro),
MICHAEL FERRIS (Roteiro),
JOHN RODGERS (Roteiro),
THERESA REBECK (Baseado na História de),
JOHN D. BRANCATO (Baseado na História de),
MICHAEL FERRIS (Baseado na História de),
BOB KANE (Baseado nos Personagens Criados Por),
DENISE DI NOVI (Produção),
EDWARD MCDONNELL (Produção),
KLAUS BADELT (Música),
THIERRY ARBOGAST (Fotografia),
BILL BRZESKI (Desenho de Produção),
DAN HERMANSEN (Direção de Arte),
DON MACAULAY (Direção de Arte),
ANGUS STRATHIE (Figurino),
SYLVIE LANDRA (Edição)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco