SHOPPING

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (Miss Congeniality 2: Armed and Fabulous)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Miss Simpatia 2 — Armada e Poderosa traz de volta a agente do FBI Gracie Hart pouco após ter combatido uma ameaça ao concurso de Miss Estados Unidos trabalhando disfarçada de candidata, o que fez dela uma celebridade da noite para o dia no filme Miss Simpatia.


Mas as coisas não estão correndo muito bem para Gracie ultimamente. Recuperando-se do término de um namoro e frustrada ao se dar conta de que sua fama repentina pode impedi-la de trabalhar sob disfarce – aquilo que ela mais gosta de fazer - Gracie reluta, porém acaba sendo convencida por seu chefe, o agente McDonald, a trabalhar para a agência da única forma que é possível agora: aparecendo toda produzida no circuito de talk shows da TV como "o rosto do FBI". Aproveitando-se do fato de contar com a melhor relações públicas possível na história da agência, o FBI faz com que sua nova garota da capa passe por uma maratona de sessões de foto, e ela então reassume o papel de miss diante de um público que se tornou seu fã, contando com a ajuda do personal stylist Joel para dar uma repaginada na moça.


Embora resista no início, Gracie logo passa a gostar da atenção que recebe e não demora até que se empolgue até demais com tal função. Sua nova parceira, Sam Fuller, uma agente durona e ambiciosa que não é propriamente a maior fã de Gracie, é a primeira a mostrar que a paparicada estrela do FBI está se tornando a "Barbie" da agência.


Mas quando os melhores amigos de Gracie – a vencedora do concurso Cheryl Frazier e o apresentador Stan Fields – são seqüestrados em Las Vegas, seus instintos de combate ao crime voltam com força total.


Sem querer arriscar perder a popular mascote, o FBI envia Gracie para uma conferência de imprensa em Las Vegas, acompanhada de Sam como sua guarda-costas, e deixa a missão de resgate por conta do supervisor local da agência, Collins, enquanto o agente júnior Jeff Foreman tenta manter Gracie e sua entourage em segurança até que a missão seja cumprida.


Acontece que Collins conduz a investigação na direção errada e Gracie terá de provar mais uma vez que as aparências enganam e que, quando se trata de solucionar um caso difícil ou de ajudar seus amigos, não há nada que ela não seja capaz de fazer.

ELENCO

SANDRA BULLOCK (Gracie Hart),
REGINA KING (Sam Fuller),
ENRIQUE MURCIANO (Jeff Foreman),
WILLIAM SHATNER (Stan Fields),
ERNIE HUDSON (McDonald),
HEATHER BURNS (Cheryl),
DIEDRICH BADER (Joel),
TREAT WILLIAMS (Collins)

REALIZADORES

JOHN PASQUIN (Diretor),
MARC LAWRENCE (Roteirista),
SANDRA BULLOCK (Produtor),
MARC LAWRENCE (Produtor),
MARY MCLAGLEN (Produtor Executivo),
JOHN KIRBY (Produtor Executivo),
BRUCE BERMAN (Produtor Executivo),
PETER MENZIES JR., A.C.S. (Diretor de Fotografia),
MAHER AHMAD (Desenhista de Produção),
GARTH CRAVEN (Montador),
JOHN HOULIHAN (Supervisor Musical),
DEENA APEL (Figurinista)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco