SHOPPING

Menina de Ouro (Million Dollar Baby)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

"Se existe magia em lutar além dos limites da resistência,
está é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você.".


Frankie Dunn foi treinador e empresário de grandes boxeadores e passou a vida nos ringues. A lição mais importante que transmite aos seus boxeadores é a mesma que comanda sua vida: acima de tudo, sempre se proteja. Sofrendo com o doloroso distanciamento da filha, Frankie há muito tempo optou por não se aproximar de ninguém. Seu único amigo é Scrap, ex-boxeador que cuida da academia de Frankie e sabe que por baixo da aparência rude encontra-se um homem que freqüenta a missa quase diariamente há 23 anos, em busca de um perdão que nunca consegue alcançar.


E então Maggie Fitzgerald entra em sua academia.


Maggie nunca teve muita coisa, mas possui algo que poucas pessoas neste mundo têm: ela sabe o que quer e está disposta a fazer o que for preciso para conseguir. Levando uma vida de esforço permanente, Maggie traz consigo um talento não-lapidado, uma determinação inabalável e uma tremenda força de vontade. Mais do que tudo, porém, deseja que alguém acredite nela.


A última coisa de que Frankie precisa é de uma responsabilidade como essa – quanto mais um risco como esse. Ele diz a Maggie a verdade nua e crua: ela já está velha para isso e ele não treina mulheres. Acontece que o "não" deixa de significar muita coisa quando não se tem escolha. Por não desejar – ou por não ser capaz de – desistir do seu objetivo de vida, Maggie se entrega totalmente ao treino diariamente, encorajada apenas por Scrap. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie acaba por aceitar treiná-la.


Revezando momentos em que se agridem ou se inspiram mutuamente, os dois descobrem ter um espírito em comum que transcende as dores e perdas que sofreram no passado, e encontram um no outro a família que há muito perderam. O que eles não sabem é que em breve enfrentarão uma batalha que exigirá mais coragem do que qualquer outra.

ELENCO

CLINT EASTWOOD (Frankie Dunn),
HILARY SWANK (Maggie Fitzgerald),
MORGAN FREEMAN (Scrap)

REALIZADORES

CLINT EASTWOOD (Diretor e Música),
PAUL HAGGIS (Roteirista),
F. X. TOOLE (Baseado em original (Rope Burns) de),
CLINT EASTWOOD (Produtor), PAUL HAGGIS (Produtor),
ALBERT S. RUDDY (Produtor),
TOM ROSENBERG (Produtor),
ROBERT LORENZ (Produtor Executivo),
TOM STERN (Diretor de Fotografia),
HENRY BUMSTEAD (Desenhista de Produção),
JOEL COX, A.C.E. (Montador),
DEBORAH HOPPER (Figurinista)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco