SHOPPING

+ Velozes + Furiosos (2 Fast 2 Furious)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE CURTA

Os explosivos carros de corrida de rua incendeiam as ruas de Miami. Carros incríveis pilotados ao limite! Lindas garotas e um estilo de vida que pode levar às últimas conseqüências.

O filme é uma turbinada seqüência de “Velozes e Furiosos”. Brian O'Conner perdeu seu emprego após deixar escapar da leu seu amigo Dom Toretto, um chefão do submundo das corridas de rua. Agora ele está de volta a Miami com seu velho amigo Roman Pearce. Trabalhando disfarçado para a polícia para evitar punição por seus atos, ele ajuda a bela Mônica Fuentes a encontrar um suspeito comerciante da cidade. E está de volta às corridas de rua desta vez, por sua vida...

SINOPSE

Velocidade: é fácil obtê-la. Ela está tão perto quanto um conjunto de pneus de alta performance. Brian O’Connor, agora um policial destruído, tornou-se vítima dela e está pagando o preço. Sua lealdade a seus chefes e ao FBI foi testada ao se infiltrar no mundo de pegas de Los Angeles. O’Connor acabou revelando o seu disfarce e deixou o líder de uma gigantesca operação de contrabando de equipamentos fugir com o seu carro de corrida customizado. A decisão que o agente tomou permitiu-lhe manter a sua honra, mas fez com que perdesse sua insígnia e qualquer oportunidade de redenção.

Agora é outra cidade, outro momento — e a última chance de O’Connor. Parece que os federais de Miami estão com dificuldades para prender Carter Verone, um executivo badalado que usa o seu negócio de importação e exportação para encobrir um cartel internacional de lavagem de dinheiro. A Aduana o manteve sob intensa vigilância por mais de um ano sem obter nenhuma prova contra ele, à exceção da sua ligação com pegas de rua. Sem saída e com o tempo se esgotando, eles resolvem chamar O’Connor para fazer o que ele faz de melhor: falar o vocabulário deles… acelerar. Mas ele tem as suas exigências antes de aceitar o trabalho, com o qual poderá recuperar a sua insígnia. Insatisfeito com a lista de possíveis parceiros que lhe foi apresentada, o ex-policial insiste em recrutar o seu amigo de infância e agora ex-presidiário Roman Pearce, um criminoso com talento para quebrar a barreira do som. Os federais envolvidos no caso, liderados pelo agente Markham, oferecem a Pearce um acordo: trabalhar com O’Connor em troca de ter a sua ficha limpa.

Essa é a última chance para um ex-presidiário e um ex-policial. O preço para saírem de suas desgraças é flagrar Verone. Contudo, os limites começam a se confundir novamente para O’Connor com a aparição da agente disfarçada Monica Fuentes — a chave para entrar no mundo de Verone —, que pode estar dormindo na mesma cama do empresário suspeito.

ELENCO

PAUL WALKER (Brian O’Conner),
TYRESE (Roman Pearce),
EVA MENDES (Monica Fuentes),
COLE HAUSER (Carter Verone),
CHRIS \"LUDACRIS\" BRIDGES (Tej),
THOM BARRY (Agente Bilkins),
JAMES REMAR (Agente Markham),
DEVON AOKI (Suki),
AMAURY NOLASCO (Orange Julius),
MICHAEL EALY (Slap Jack),
JIN AUYEUNG (Jimmy),
EDWARD FINLAY (Agente Dunn),
MARK BOONE JUNIOR (Detetive Whitworth)

REALIZADORES

JOHN SINGLETON (diretor),
MICHAEL BRANDT (roteirista),
DEREK HAAS (roteirista),
MICHAEL BRANDT (história),
DEREK HAAS (história),
GARY SCOTT THOMSON (história),
NEAL H. MORITZ (produção),
LEE R. MAYES (produtor executivo),
MICHAEL FOTTRELL (produtor executivo),
MATTHEW F. LEONETTI, A.S.C. (diretor de fotografia),
KEITH BRIAN BURNS (desenhista de produção),
BRUCE CANNON, A.C.E. (montador),
DALLAS PUETT, A.C.E. (montador),
SANJA MILKOVIC HAYS (desenhista de figurinos),
DAVID ARNOLD (música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco