SHOPPING

Luzes do Além (White Noise 2: The Light)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O que você faria se pudesse saber quem vai morrer? Tentaria interceder? Impediria que algo horrível acontecesse? Modificaria o destino? Bancaria Deus?

Num ato de violência a sangue frio, a mulher e o filho de Abe Dale são brutalmente assassinados diante de seus olhos e ele não pode fazer nada para impedir. A dificuldade em lidar com a sua suposta falha em salvá-los torna-o incapaz de seguir adiante e, sem outra opção para enfrentar a realidade, Abe comete um último ato de desespero: o suicídio. Abe é levado para o hospital, mas morre na sala de emergência e, por alguns segundos, viaja através do túnel de luz branca e vê sua mulher e filho o aguardando.

O reencontro é interrompido quando o médico consegue ressuscitá-lo e essa Experiência de Quase-Morte (EQM) modifica sua vida. Abe começa a acreditar que tem a habilidade de saber quando as pessoas vão morrer. Ele se tornou uma espécie de fio condutor do Fenômeno da Voz Eletrônica (FVE), um receptor humano que pode ver o mundo dos mortos sem a utilização de nenhum equipamento. Em várias ocasiões, ele vê pessoas emanando uma luz branca brilhante e acaba descobrindo, mais tarde, que elas morreram.

Abe percebe aí uma oportunidade de salvá-las, e torna-se obcecado em sua missão de salvar os outros pois, na verdade, cada pessoa que ele pode salvar é como se estivesse salvando sua mulher e seu filho. Contudo, a cada vida que salva, Abe Dale descobre que há um preço a pagar quando se interfere no destino — e é aí que ele tem que enfrentar um terrível dilema.

Até onde ele decidirá ir para impedir outra morte e restaurar a ordem natural das coisas?

ELENCO

NATHAN FILLION (Abe Dale),
KATEE SACKHOF (Sherry Clarke),
CRAIG FAIRBRASS (Henry Caine),
ADRIAN HOLMES (Marty Bloom),
KENDALL CROSS (Rebecca Dale),
TERYL ROTHERY (Julia Caine),
WILLIAM MACDONALD (Dr. Karras)

REALIZADORES

PATRICK LUSSIER (Dirigido e Editado),
MATT VENNE (Roteirista),
SHAWN WILLIAMSON (Produzido),
PAUL BROOKS (Produtor Executivo),
SCOTT NIEMEYER (Produtor Executivo),
STEPHEN HEGYES (Produtor Executivo),
BRIAN PEARSON, C.S.C. (Diretor de Fotografia),
ANDREW NESKOROMNY (Desenhista de Produção),
TOM ELKINS (Editor),
MAYA MANI (Figurinista),
NORMAND CORBEIL (Música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco