SHOPPING

Looney Tunes: De Volta à Ação (Looney Tunes: Back in Action)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Os atores contratados da Warner Bros. Pernalonga e Patolino estão novamente em disputa. Cansado de ser um coadjuvante de Pernalonga, Patolino decide deixar o estúdio para sempre. E nisso é ajudado pela mal-humorada vice-presidente de Comédia da Warner Bros. Kate Houghton, que libera do cumprimento do contrato e manda que o segurança da Warner Bros. E aspirante a dublê DJ Drake "escolte" Patolino para fora do set de filmagem. (Em outras palavras, ele é despedido e expulso.)


Vendo-se subtamente como um coadjuvante sem herói, o pato decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade deste. Conseqüentemente, Patolino está por perto quando DJ descobre que seu pai famoso, o astro de cinema Damian Drake, conhecido por interpretar espiões internacionais nas telas, é de fato um agente na vida real – e foi seqüestrado pelo malévoro Sr. Presidente da igualdade malévola Acme Corporation. Parece que Damian sabe tudo sobre o misterioso e poderoso diamante Blue Monkey, e o Presidente fará qualquer coisa para colocar as mãos nele.


Com Patolino a reboque, DJ põe o pé na estrada na tentativa desesperada de chegar ao diamante antes dos funcionários da Acme, salvando o mundo de sua maldade. O que os dois novos espiões não sabem, porém, é que estão sendo seguidos por Kate e Pernalonga, pois a executiva do estúdio chegou à conclusão de que o coelho precisa mesmo de um coadjuvante para lhe dar mais realce e o emprego de Kate corre risco se ela não conseguir trazer Patolino de volta ao trabalho o mais rápido possível.


A perseguição leva os quatro a diversas partes do mundo, onde se encontram com vários agentes disfarçados, que incluem Dusty Tails, cantora de um cassino de Las Vegas, e Mãe, que cuida de exrtraterrestres abrigados na Área 52 – uma locação tão secreta que a Área 51 (instalaçõe secretas do governo dos EUA) foi inventada apenas para escondê-la. De lá seguem para Paris e para os tesouros do Louvre, e por fim para uma floresta na África, onde têm de combater o malvado Presidente por causa do diamante mortal – caso contrário o planeta ficará sujeito a um terrível destino.

ELENCO

BRENDAN FRASER (DJ Drake / Ele próprio), JENNA ELFMAN (Kate), STEVE MARTIN (Sr. Presidente), TIMOTHY DALTON (Damien Drake), HEATHER LOCKLEAR (Dusty Tails), JOAN CUSAK (Mãe), BILL GOLDBERG (Sr. Smith), DON STANTON (Sr. Warner), DON STANTON (Irmão do Sr. Warner), DICK MILLER (Segurança), ROGER CORMAN (Diretor de Hollywood), KEVIN MAcCARTHY (Dr. Bennell), JEFF GORDON (Ele próprio), MATTHEW LILLARD (Ele próprio)

REALIZADORES

JOE DANTE (Diretor), LARRY DOYLE (Roteirista), PAULA WEINSTEIN (Produtora), BERNIE GOLDMANN (Produtor), CHRIS DEFARIA (Produtor Executivo), LARRY DOYLE (Produtor Executivo), DEAN CUDNEY (Diretor de Fotografia), ANNE KOLBE (Produtora de Efeitos Visuais), BILL BRZESKI (Desenhista de Produção), MARSHALL HARVEY (Editor), JERRY GOLDSMITH (Música), SCOTT F. JOHNSTON (Supervisor de Efeitos Visuais), JOHN KLEBER (Diretor de Arte), LORI J. NELSON (Produtora de Efeitos Visuais), STEVEN WILZBACH (Produtor Associado), MICHAEL D. KANFER (Supervisor de Efeitos Visuais), BRAD KUEHN (Supervisor de Efeitos Visuais), DAVID BREWSTER (Desenhista), ANTHONY DEROSA (Desenhista), BERT KLEIN (Desenhista), FRANK MOLIERI (Desenhista), JEFF SIERGEY (Desenhista)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco