SHOPPING

Lições para Toda Vida (Secondhand Lions)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

No verão do Texas, no início dos anos 60, para Walter, de 14 anos, a fazenda de seu tio-avô seria o último lugar do mundo em que gostaria de passar o verão. Deixado ali por sua mãe, no meio do nada, com dois velhos malucos e com a promessa de que ela logo virá buscá-lo, Walter não sabe em quê acreditar.


Hub e Garth McCaan são excêntricos e mal-humorados e há rumores de que, na juventude, foram ladrões de bancos, matadores da máfia e/ou criminosos de guerra. Não se sabe a verdade, embora eles pareçam ter um infinito suprimento de dinheiro vivo. Mas Walter começa a ver um lado novo de seus tios quando descobre a antiga fotografia de uma linda mulher escondida num baú e pergunta a Garth quem ela é.


Aos poucos, através de histórias contadas no poeirento estado do Texas, uma história surpreendente surge da imaginação vivida e colorida de Walter – uma fábula passada num lugar longínquo, misterioso e exótico, onde homens montavam cavalos e lutavam com espadas; onde lindas princesas se envolviam com xeiques traiçoeiros; onde os dois heróis improváveis viviam uma aventura com a qual as pessoas apenas sonham.


Verdade ou não, as histórias dos tios se tornam um portal para um mundo novo e desconcertante para o garoto vivenciar as aventuras dos dois homens. Eles também dão a Walter alguma coisa em que acreditar – um mundo onde a honra e a virtude valem mais que dinheiro e poder, um lugar que, existindo ou não, pertence apenas ao garoto. Da mesma forma, contando suas histórias ao sobrinho, Hub e Garth passam a ver suas próprias vidas com novos olhos.

ELENCO

HALEY JOEL OSMENT (Walter), KYRA SEDGWICK (Mãe), ROBERT DUVALL (Hub), MICHAEL CAINE (Garth McCaan)

REALIZADORES

TIM MCCANLIES (Diretor, Roteiro), DAVID KIRSCHNER (Produção), SCOTT ROSS (Produção), COREY SIENEGA (Produção), PATRICK DOYLE (Música), JACK N. GREEN (Fotografia), DAVID J. BOMBA (Desenho de Produção), JOHN R. JENSEN (Direção de Arte), GARY JONES (Figurino), DAVID MORITZ (Edição), DIGITAL DOMAIN (Efeitos Especiais)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco