SHOPPING

Ladrões de Diamantes (After the Sunset)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O filme começa quando os talentosos ladrões Max "O Rei dos Álibis" Burdett e sua linda cúmplice, Lola, resolvem se aposentar na Ilha Paradise, nas Bahamas, depois de um último grande golpe, o roubo do segundo dos três famosos diamantes de Napoleão. Garantiriam, assim, o futuro financeiro, deixando para trás a carreira de crimes.


Mas Stan, o agente do FBI que passou vários anos perseguindo Max, sendo sempre ludibriado pelo ladrão, recusa-se a acreditar na aposentadoria do casal.


Ele imagina que os ladrões planejam roubar o terceiro diamante de Napoleão, um dos maiores diamantes não-lapidados do mundo – que foi um dos três diamantes idênticos retirados do escaravelho da espada de Napoleão logo após o imperador partir para o exílio em Elba –, avaliado em mais de 70 milhões de dólares. O diamante deve chegar à Ilha Paradise em um navio, num tour de exibição da jóia, coincidindo exatamente com a chegada dos ladrões. Embora não tenha jurisdição no Caribe, Stant pretende flagrar Max e Lola – dessa vez o assunto é pessoal.


Quando os dois adversários se encontram na ilha, Max espertamente vira a situação e se torna amigo do frustrado detetive, mostrando-lhe prazeres que a ilha tem a oferecer. Stan, fora de seu elemento, adapta-se rapidamente ao estilo de vida sem pressa do Caribe.


Poderia mesmo a antiga rivalidade se tornar amizade? Será que Max e Lola desistiram de roubar? Ou não? Será que realmente se aposentaram? Stan está falando a verdade ou tem alguma coisa a esconder? Quando o sol se puser e o terceiro diamante de Napoleão for roubado, quem vai fugir?

ELENCO

PIERCE BROSNAN (Max Burdett),
SALMA HAYEK (Lola Cirillo),
WOODY HARRELSON (Stan Lloyd),
DON CHEADLE (Mooré),
NAOMI HARRIS (Sophie)

REALIZADORES

BRETT RATNER (Diretor),
PAUL ZBYSZEWSKI (Argumento),
PAUL ZBYSZEWSKI (Roteirista),
CRAIG ROSENBERG (Roteirista),
BEAU FLYNN (Produtor),
TRIPP VINSON (Produtor),
JAY STERN (Produtor)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco