SHOPPING

Kill Bill: Volume 1 (Kill Bill: Vol. 1)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Kill Bill é um épico que conta a busca de uma mulher por justiça, e divide-se em duas partes: na primeira, Volume 1, o personagem principal é Bill, que quase não é visto mas que está presente em toda a história, uma figura sinistra que organizou um grupo de elite denominado Esquadrão Assassino Víboras Mortais, o DiVAS. Todas as "víboras" possuem um codinome que é sempre o nome de alguma serpente venenosa, sendo a mais mortal de todas a Mamba Negra, ex-namorada de Bill, também chamada de A Noiva.


No dia do ensaio para a cerimônia de seu casamento A Noiva, grávida, é vítima de um ataque de Bill e das "víboras", que acreditam tê-la matado.


A Noiva não morre, mas entra em coma profundo. Quatro anos depois, ela acorda e decide se vingar de Bill e de cada um de seus comparsas assassinos. Para eliminá-los: muitos golpes e uma afiadíssima espada de samurai.

ELENCO

UMA THURMAN (A Noiva), DAVID CARRADINE (Bill), DARRYL HANNAH (Ellen Driver), MICHAEL MADSEN (Budd), VIVICA A. FOX (Vernita Green), LUCY LIU (O-Ren Ishi), MICHAEL JAI WHITE (Alburt), SAMUEL L.JACKSON (O tocador de órgão)

REALIZADORES

QUENTIN TARANTINO (Direção, Roteiro, Produção), LAWRENCE BENDER (Produção), E. BENNETT WALSH (Produção Executiva), ROBERT RICHARDSON (Fotografia), ENNIO MORRICONE (Trilha Sonora Original), SALLY MENKE (Edição), DANIEL BRADFORD (Direção de Arte), KUMIKO OGAWA (Figurino), CATHERINE MARIE THOMAS (Figurino)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco