SHOPPING

Hulk (The Hulk)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Que tal se você tivesse sempre alguém por perto para protegê-lo? Para defendê-lo quando fosse ameaçado ou roubado? Alguém que aparecesse naqueles momentos de stress e violência iminente? Um vingador sempre presente, abastecido de uma raiva justa e dono de uma força inigualável, capaz de acabar com o inimigo e consertar o que está errado sem remorsos, sem conseqüências, sem lembranças. E se esse alguém fosse você mesmo?

O cientista Bruce Banner tem problemas de "administração de raiva". Sua vida tranqüila de brilhante pesquisador envolvido com tecnologia genética oculta um passado quase esquecido e doloroso. Sua ex-namorada, a igualmente brilhante colega pesquisadora Betty Ross, se cansou das portas fechadas ao terreno emocional de Bruce e se resigna a permanecer como uma mera observadora interessada do "amigo". E é exatamente assim que Betty se vê quando um simples descuido leva a uma situação explosiva no laboratório e Bruce, num impulso heróico, se expõe a uma dose fatal de raios gama para poder salvar uma vida.

No entanto, incrivelmente, ele consegue sair totalmente ileso. Quase! Há alguns efeitos na manhã seguinte. Momentos de perda de memória e outros em que Bruce começa a sentir a presença de algo estranho, que lhe parece familiar; algo sutilmente perigoso, mas obscuramente atraente…

Enquanto isso, uma criatura gigantesca — um ser de uma força inimaginável, que se torna conhecido como Hulk — continua fazendo aparições esporádicas, deixando uma trilha de destruição por onde passa, transformando em caos o laboratório de Banner e arrebentando as paredes de sua casa.

Os militares são convocados, liderados pelo pai de Betty, o general "Thunderbold" Ross, e acompanhados pelo pesquisador rival Glenn Talbot. É aí que entram em cena vinganças pessoais e relações familiares que só fazem aumentar o perigo. Betty Ross tem as suas teorias e ela sabe que a figura sombria à espreita, David, o pai de Bruce, tem alguma coisa a ver com tudo isso. Ela pode ser a única a compreender a ligação entre o cientista e o Hulk, mas seus esforços para deter a ameaça militar que emprega todas as suas armas na tentativa de capturar o monstro podem ser em vão para salvar tanto o homem como a criatura.

ELENCO

ERIC BANA (Bruce Banner),
JENNIFER CONNELLY (Betty Ross),
SAM ELLIOTT (General Ross),
JOSH LUCAS (Glenn Talbot),
NICK NOLTE (David Banner)

REALIZADORES

ANG LEE (diretor),
JAMES SCHAMUS (roteiro),
JOHN TURMAN & MICHAEL FRANCE (roteiro),
JAMES SCHAMUS (história),
GALE ANNE HURD (produção),
AVI ARAD & LARRY FRANCO (produção),
STAN LEE & KEVIN FEIGE (produtor executivo),
FREDERICK ELMES, A.S.C. (diretor de fotografia),
RICK HEINRICHS (desenhista de produção),
TIM SQUYRES, A.C.E. (montador),
DALLAS PUETT, A.C.E. (montador),
MARIT ALLEN (desenhista de figurinos),
DANNY ELFMAN (música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco