SHOPPING

Garfield: O Filme (Garfield: The Movie)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

A vida não poderia ser melhor para Garfield, o gato mais adorado do mundo. Afundado numa poltrona confortável em frente à TV, saboreando seu prato favorito, lasanha, e insultando o dono Jon, Garfield é o rei do seu universo.


Jon leva Garfield para uma visita à bela veterinária Liz Wilson e ela lhe entrega uma criaturinha alegre e ofegante abanando o rabo, que representa tudo o que Garfield detesta. Garfield conhece Odie, um adorável e não muito inteligente…cão. Pela primeira vez em suas sete vidas o gato rabugento fica sem fala. Odie, que nem desconfia, persegue o próprio rabo até ficar tonto, choca-se contra as paredes e late sem motivo, encantando Jon, o leva para casa.


Odie vira a vida de Garfield de cabeça para baixo. A solução de Garfield: livrar-se do cachorro idiota. E então, quando o cachorrinho desaparece, capturado pelo malvado Happy Chapman, uma celebridade na cidade, imagina-se que Garfield ficará exultante. Acontece que Garfield sente-se responsável e, com uma energia surpreendente, coragem e generosidade, ele consegue sair de sua rotina preguiçosa e partir para a ação. Garfield se empenha na mais improvável das missões: salvar Odie.


Esta aventura vai aproximar Jon e Liz, assim como os gatos amigos de Garfield, Nermal e Arlene. Entretanto, o mais importante é que vai aproximar Garfield de Odie, que embora o arrogante gato jamais admita - é o melhor amigo que ele já teve.

ELENCO

BRECKIN MEYER (Jon),
JENNIFER LOVE (Liz),
STEPHEN TOBOLOWSKY (Happy Chapman e Walter Chapman),
BILL MURRAY (Voz de Garfield)

REALIZADORES

PETER HEWITT (Diretor),
JOEL COHEN (Roteirista),
ALEC SOKOLOW (Roteirista),
JIM DAVIS (Baseado nos personagens de),
JOHN DAVIS (Produtor),
DEAN CUNDEY(Diretor de Fotografia),
ALEXANDER HAMMOND (Desenhista de Produção),
PETER BERGER (Editor),
MARIE FRANCE (Figurinista),
CHRISTOPHE BECK (Música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco