SHOPPING

Freddy X Jason (Freddy Vs Jason)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Freddy Krueger está no inferno – literalmente. Faz quase dez anos que Krueger, um dos mais apavorantes personagens de filmes de terror de todos os tempos (da série "A Hora do Pesadelo"), invadiu os sonhos das pessoas impondo sua forma mortal de vingança. Mas sua lembrança foi sistematicamente apagada por uma cidade determinada a acabar com ele para sempre. Vítimas potenciais foram medicadas para serem impedidas de sonhar, tornando impotente o mestre dos pesadelos. Assim se eliminou o medo que sentiam de Freddy, uma verdadeira tortura para um psicopata egomaníaco que é uma lenda em sua própria mente. Como um preso condenado à morte, Freddy está reduzido à condição de imaginar uma vingança fantástica que jamais vai acontecer.


Isto até que Freddy ressuscita Jason Voorhees, outro ícone do terror, da série de filmes "Sexta-Feira 13". Jason é o meio perfeito para Freddy voltar a espalhar o medo em Elm Street, e sua oportunidade de sair do purgatório em que se encontra. Vendo como é fácil manipular Jason, Freddy o induz a ir até Springwood para dar início a um novo reino de terror.


Porém, à medida que os corpos começam a se empilhar em Elm Street e a reputação terrível de Freddy assume uma nova vida, ele descobre que Jason não está disposto a parar de matar e a ficar de lado tão facilmente.


Agora, com uma cidade apavorada no meio, os dois titãs do terror se envolvem em uma luta terrível de proporções épicas, alternando-se entre o mundo dos sonhos e a dura realidade do mundo real.

ELENCO

ROBERT ENGLUND (Freddy Krueger), KEN KIRZINGER (Jason Voorhees), MONICA KEENA (Lori), JASON RITTER (Will)

REALIZADORES

SEAN S. CUNNINGHAN (produção), DAVID S. GOYER (roteiro), DAMIAN SHANNON (roteiro), MARK SWIFT (roteiro), FRED MURPHY (fotografia), GRAEME REVELL (trilha sonora), COREY TAYLOR (trilha sonora)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco