SHOPPING

Delicada Relação (Yossi & Jagger)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Baseado numa história real, o filme retrata o caso de amor entre oficiais israelenses que estão servindo numa base na fronteira de Israel e o Líbano. Eles são comandantes, estão apaixonados, e tentam encontrar um lugar para si próprios em meio a um sistema opressivo e rigoroso, que os leva a defender uma causa na qual não necessariamente acreditam.


Yossi, o comandante da companhia, é um cara introvertido e do tipo "integrado ao sistema". Jagger, o comandante do pelotão, é um sujeito aberto e bem mais liberado. Ele também é o astro da companhia. Yossi está absolutamente determinado a manter o caso em segredo, enquanto Jagger, que está prestes a deixar o serviço militar, acha que Yossi deve deixar o exército e partir com ele. Pouco tempo antes de partirem para uma perigosa emboscada, a tensão entre os amantes vai aumentando e torna-se quase explosiva.


"Delicada Relação" retrata de forma corajosa, genuína, divertida e às vezes até dolorosa, o complicado tema que é o homossexualismo nas forças armadas.


Também retrata a trágica estrutura de vida de jovens israelenses hoje em dia. O filme apresenta um conjunto encantador de jovens homens e mulheres, que deveriam, a essa altura de suas vidas, estar dançando, estudando e amando. Ao invés disso, devido ao serviço militar obrigatório e à complicada situação na região, eles são obrigados a devotar seus anos mais belos a seu país, para serem soldados, para matar e serem mortos.


Em "Delicada Relação" você poderá ver um chef que encontra prazer na culinária gourmet, um soldado que acredita em reencarnação e duas mulheres que tentam sobreviver no mundo dos homens. Mostrando os detalhes aparentes da vida dos comandantes e seus soldados, os criadores do filme enfatizam a situação distorcida na qual esses homens e mulheres são forçados a viver e morrer.

ELENCO

OHAD KNOLLER (Yossi), YAHUDA LEVI (Jagger), ASSI COHEN (Ofir), AYA KOREN (Yaeli), HANI FURSTENBERG (Goldie), SHARON RAGINIANO (O Coronel), YUVAL SEMO (Psicopata), YANIV MOYAL (Samocha), HANAN SAVYON (Adams), EREZ KAHANA (Yaniv, o cozinheiro), ROY LEVI (Soldados), ERAN SHIRAN (Soldados), NADAV DAVIDI (Soldados), SASON ZEHAVI (Soldados), ELAD AMAR (Soldados), SHMULIK BERHEIMER (Jagger Pai), YAEL PEARL (Jagger Mãe)

REALIZADORES

EYTAN FOX (Diretor), AMIR HAREL (Produtores Executivos), GAL UCHOVSKY (Produtores Executivos), AVNER BERHEIMER (Roteiro), YARON SCHARF (Cinematografia), YOSEF GRUNFELD (Editor), IVRI LIDER (Música), RONEN NAGEL (Designers de Som), GIL TOREN (Designers de Som), ASHI MILO (Engenheiro de Som), AMIR DOV PICK (Designer de Produção), YAEL AVIV (Elenco)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco