SHOPPING

De Porta Em Porta (Door to Door)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

A vida de Porter seria normal e tranqüila se não fossem alguns empecilhos. Ele é um homem de ambição e sonha com uma carreira profissional. Uma que lhe desse méritos e pela qual sentissem orgulho dele. O grande problema é que esse humilde vendedor sofre de uma doença cerebral, o que o impediu de realizar alguns objetivos e limite muito suas possibilidades.


Batendo de porta em porta há muitos anos, Porter entra em contato com inúmeras pessoas e realidades. Sua doença não o fez parar de trabalhar, de sorrir, de tentar ser feliz e se realizar. Ele vai lutar até o fim pelo que quer.


De fácil amizade, o vendedor acaba por tocar cada consumidor com sua emocionante história e seus sonhos não-realizados. Isso acaba por transformar, de maneira diferente a cada um, a vida dessas pessoas. Elas descobrirão o que significam as palavras fé, esperança e vontade de mudar.


Um homem já na metade de sua vida. Quem diria que ele se enchesse de forças e de uma vez por todas fizesse algo por ele mesmo? Sem ter pena de si e simplesmente lutar pelos seus ideais. Agora, ele está na competição. É a sua vida que está em jogo!


Porter mudará para sempre o modo de pensar de sua clientela. E dará um passo a frente na sua vida. Fará algo que se orgulhará e que ficará na mente e no coração de todos que já o conheceram. Ele queria vencer. E não desistiu.

ELENCO

WILLIAM H. MACY (Bill Porter)

REALIZADORES

STEVEN SCHACHTER (Diretor, Roteiro), WARREN CARR (Produção), JEFF BEAL (Trilha), WILLIAM H. MACY (Roteiro)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco