SHOPPING

Click (Click)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE CURTA

Michael quer um controle remoto universão para controlar o seu universo. É exatamente o que ele consegue, só que esse controle vai além do que ele imagina, fazendo da sua vida, uma loucura.

SINOPSE

Michael Newman é casado com a atraente Donna, com quem tem um casal de filhos maravilhosos, Ben e Samantha. Só que ele não tem oportunidade de vê-los com freqüência, pois tem feito serão até tarde no escritório de arquitetura em que trabalha, na esperança de que seu chefe mal-agradecido reconheça algum dia sua contribuição valiosa e lhe ofereça sociedade na firma.

Quando tiver uma vida mais confortável garantida, aí sim ele poderá dar toda a atenção à mulher e aos filhos. Pelo menos, isso é o que ele vive dizendo para si mesmo.

Depois de passar uma noite em claro trabalhando, Michael está exausto e se frustra, quando não consegue nem descobrir qual dos seus muitos controles remotos liga a televisão. Ele decide, então, comprar um controle universal perfeito para operar todos os seus equipamentos eletrônicos e acaba nos fundos da loja Cama, Banho & Além, onde um funcionário excêntrico, Morty, lhe dá um controle remoto experimental único e turbinado com a garantia de mudar a sua vida.

E Morty não estava brincando. Logo, Michael se torna o mestre do seu próprio universo, controlando todos os seus aparelhos ao “click” de um único botão.

Mas o controle remoto possui outras funções mais surpreendentes. Ele é capaz de abafar o som dos latidos de Sundance, o cachorro da família — e, ainda mais espantoso, adiantar o tempo, poupando-o de uma discussão chata com sua mulher.

Michael fica fascinado pelo seu novo brinquedinho, mas também um pouco assustado. Ele decide fazer uma outra visita a Morty, o sujeito que lhe vendeu o misterioso aparato. Morty diz a Michael que lhe deu exatamente o que ele pediu — um controle remoto universal que lhe permite controlar o seu universo. E diante dos olhos espantados de Michael, Morty demonstra as impressionantes funções avançadas do acessório, incluindo uma função que permite a Michael voltar ou adiantar a sua vida em diversas velocidades.

Rapidamente, Michael se torna viciado nessa nova adrenalina do poder, que lhe traz duplos benefícios.

Mas logo é o controle remoto que passa a programá-lo, e não o inverso. E a despeito de todas as suas tentativas, Michael, em pânico, não consegue evitar que o acessório decida quais episódios de sua vida ele viverá e quais ele perderá. É só então que ele começa a realmente apreciar e aceitar a própria vida, com tudo o que ela tem de melhor e de pior.

ELENCO

ADAM SANDLER (Michael Newman),
KATE BECKINSALE (Donna Newman),
CHRISTOPHER WALKEN (Morty),
JENAE ALTSCHWAGER (Judy),
SEAN ASTIN (Bill Rando),
THERESA BARRERA (Susie),
JENNIFER COOLIDGE (Janine),
RACHEL DRATCH (Alice),
DAVID HASSELHOFF (Ammer),
JULIE KAVNER (Trudy Newman),
CAMERON MONAGHAN (Kevin O\'Doyle),
SOPHIE MONK (Stacy),
JANE KRAMER (Julie),
MICHELLE LOMBARDO (Linda),
JAKE HOFFMAN (Ben Newman),
JOSEPH CASTANON (Ben Newman - 7 anos),
JONAH HILL (Ben Newman - 17 anos),
GARY HOLM (Michael Newman - 48 anos),
TATUM MCCANN (Samantha Newman - 5/6 anos),
LORRAINE NICHOLSON (Samantha Newman - 14 anos),
KATIE CASSIDY (Samantha Newman - 27 anos)

REALIZADORES

FRANK CORACI (Diretor),
STEVE KOREN (Roteiro),
MARK O\'KEEFE (Roteiro),
JACK GIARRAPUTO (Produção),
STEVE KOREN (Produção),
NEAL H. MORITZ (Produção),
MARK O\'KEEFE (Produção),
ADAM SANDLER (Produção),
RUPERT GREGSON-WILLIAMS (Música),
DEAN SEMLER (Fotografia),
PERRY ANDELIN BLAKE (Desenho de Produção),
ALAN AU (Direção de Arte),
JEFFREY MOSSA (Direção de Arte),
ELLEN LUTTER (Figurino),
JEFF GOURSON (Edição)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco