SHOPPING

Bem-vindo à Selva (The Rundown)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Na sempre turbulenta e competitiva selva urbana de Los Angeles, existem homens como Beck bem, não exatamente como Beck — um homem que utiliza todos os meios necessários para reaver o que foi pago para ser trazido de volta. Um adiantamento, uma dívida paga em atraso ou um anel do Super Bowl de um zagueiro do futebol endividado por causa de suas apostas em jogos de azar — Beck não diferencia nada e ninguém. E, simplesmente, conta com sua própria perspicácia, com sua atitude de "vamos resolver isso agora" e uma devastadora destreza física para cumprir a sua missão. Para ele, o caminho é simples: basta seguir os passos do mundo da múltipla escolha: (A) que seja feito à maneira de Beck (B) que seja feito à maneira de Beck com a força, ou (C)…não existe a opção "C".


Beck é um cara que não sai à procura de encrencas, e também não gosta de causar problemas para ninguém. Infelizmente, eliminar problemas do mapa é a razão para qual ele foi contratado, e existe um último ‘probleminha’ que ele terá de resolver antes de dar o assunto como encerrado. E este, por sinal, não pára de ficar cada dia mais emaranhado, tal como a selva Amazônica, lugar para onde ele foi enviado.


No centro deste ‘pepino’ está o espertalhão chamado Travis, um picareta tagarela cujo pai contratou Beck para resgatá-lo de uma aventura prolongada no Brasil. Travis, porém, acaba provando a Beck poder servi-lo mais do que ele esperava, não somente porque fala demais ou por sua forte relutância em retornar, mas em função de outras complicações que ele traz consigo: Mariana, uma local que não é de brincadeira e que guarda a resposta dos mistérios escondidos da selva, e Hatcher, um déspota desvairado que fez da selva e de seus habitantes sua fonte geradora de riqueza, um império em mina de ouro.


Resumindo: Beck está atrás de um cara…que, por sua vez, está atrás de uma fortuna... e, agora, todo mundo está atrás deles. Portanto, ele terá de se livrar de muita coisa para conseguir cumprir a sua missão: a mulher com o segredo, o déspota maluco, os macacos assanhados, as frutas alucinógenas, os rebeldes enfurecidos, o terreno perigoso, as armadilhas escondidas e todos os tipos de obstáculos imagináveis que esta selva lhe proporciona.

ELENCO

THE ROCK (Beck), SEANN WILLIAM SCOTT (Travis), ROSARIO DAWSON (Mariana), CHRISTOPHER WALKEN (Hatcher), EWEN BREMNER (Declan), JON GRIES (Harvey), WILLIAM LUCKING (Walker), ERNIE REYES, JR. (Manito), STUART WILSON (Swenson), DENNIS KEIFFER (Naylor), GARRETT WARREN (Henshaw), TOBY HOLGUIN (Caçador de Índios), PAUL POWER (Martin), STEPHEN BISHOP (Knappmiller), CHUCK NORMAN (Mullaire), JAMAL DUFF (Jamal), JOHN DUFF (Coggeshall), JEFF CHASE (Kambui), JACKSON PRICE (Rudy), ANTHONY DIAZ-PEREZ (Pagador), TODD STASHWICK (Gerente), MARCIO MORAES (Guarda), TONY LIMA (Mineiro), JAMES K. MIRANDA (Passageiro), DAVID PRAK (Rebelde), RON CUMMINGS (Capitão), BRUNO SERRANO (Rebelde Kontiki), DONALD R. JANKIEWICZ (Valentões), PATRICK A. JANKIEWICZ (Valentões), FILIPE TEIXEIRA (Kontiki Rebeldes), ALBERTO TEIXEIRA (Kontiki Rebeldes), ADRIANO PAULO (Kontiki Rebeldes), REGINALDO SANTANA (Kontiki Rebeldes), MARY JOY (Professor)

REALIZADORES

PETER BERG (Diretor), R.J. STEWART (Roteiro), JAMES VANDERBILT (Roteiro), R.J. STEWART (Argumento), KEVIN MISHER (Produtor), MARC ABRAHAM (Produtor), KAREN GLASSER (Produtor), VINCE MCMAHON (Produtor Executivo), RIC KIDNEY (Produtor Executivo), TOBIAS SCHLIESSLER (Diretor de Fotografia), TOM DUFFIELD (Desenhista de Produção), RICHARD PEARSON (Montador), AMANDA SCHEER-DEMME (Supervisor Musical), LOUISE MINGENBACH (Figurinista), LYNN KRESSEL (Elenco), GERALD T. OLSON (Gerentes de Unidade de Produção), RIC KIDNEY (Gerentes de Unidade de Produção), ERIC HEFFRON (Primeiro Assistente de Direção), MICHAEL MOORE (Segundo Assistente de Direção), ANDY CHENG (Coordenador de Dublês e Lutas), CINDA JAMES (Coord. Asst. de Dublês e Lutas)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco