SHOPPING

Assunto de Meninas (Lost and Delirious)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O filme é um sobre a descoberta do amor e do sexo a partir das experiências de três adolescentes. Os sentimentos de cada uma delas são expostos de forma intensa e definida.


Mary Bradford, ou Mouse, como é chamada, é uma garota tímida que, quando levada pelo pai a um internato só para meninas, começa a rever suas crenças, valores e a descobrir quem realmente é.


Ao chegar no novo lar, é recebida pela simpática Sra. Vaughn, diretora da escola que, com larga vivência, já a avisa que em breve se acostumará com o fato de estar num coégio interno.


A integração da novata ao ambiente e às demais alunas fica a cargo de Victoria Moller, a Tory. Filha de pais ricos e extremamente conservadores, ela é a típica princesinha para sua família: generosa, estudiosa, bonita e com um futuro perfeito pela frente. Tory é uma das meninas que dividirá o quarto com Mouse. A outra é Pauline Oster, ou simplesmente Pauline.


Logo nos primeiros dias de aula, tentando arrumar algo para fazer, Mouse conhece Joe Menzies, o jardineiro da escola, que se torna confidente da menina.


O relacionamento com as colegas também caminha bem e rapidamente ela se torna íntima das companheiras de quarto, sendo até incluída no grupo das "Garotas Perdidas" – perdidas e desvairadas, segundo Tony.


Com o passar dos dias, Mouse percebe que há algo de estranho entro Tory e Pauline – elas são grudadas e se acariciam o tempo todo. Logo ela descobre o segredo das amigas: elas têm um caso.


Um certo dia, as amantes são surpreendidas pela irmã caçula de Tory enquanto estavam juntas na cama. Surge então, em Tory, um conflito interno, um desespero de que seus pais descubram o que fez e ela decide acabar com o romance.


Obcecada pela amante, Pauline entra em parafuso. Além de estar envolvida com um filhote de gavião que encontrou na floresta e achar que possui os sentidos sensoriais da ave, as aulas de literatura que tratam de grandes amores a fazem pensar que sua existência depende de estar com Tory.


E é quando essas três garotas perdidas se vêem num momento de decisão e vivenciam as experiências únicas dessa idade que se desenrolam e extravasam os sentimentos contidos dentro delas.

ELENCO

MISCHA BARTON (Mary Bradford), JACKIE BURROUGHS (Sra. Vaughn), JESSICA PARÉ (Victoria Moller - Tory), PIPER PERABO (Pauline Oster), GRAHAM GREENE (Joe Menzies)

REALIZADORES

LÉA POLL (Diretora), GREG DUMMETT (Produção), LORRAINE RICHARD (Produção), LOUIS-PHILIPPE ROCHON (Produção), YVES CHAMBERLAND (Trilha), GORDON GANO (Trilha), JUDITH THOMPSON (Roteiro)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco