SHOPPING

As Damas de Ferro (Sa Tree-Lex)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

A história começa mostrando a desilusão de Mon, que se sente discriminado nas peneiras de voleibol por ser homossexual. Seu amigo, Jung, trabalha na feira e enxerga a vida de forma mais otimista. Eles estão prestes a partir para um sub-emprego na capital quando Jung descobre que foi aberta uma seletiva para a equipe local, do distrito de Lampang.


A observação de novos jogadores foi aberta a despeito da resistência dos atletas pela nova técnica, Bee, que chega com o status de ter conquistado por três vezes seguidas o campeonato estadual. Ela escolhe Jung e Mon, entre medalhões do antigo time como Chai e o homófobo Mann.


Liderados por Mann, todos os atletas abandonam o time em protesto contra a presença dos gays, exceto Chai. A treinadora – ela mesma lésbica – pergunta a Jung e Mon se eles não tem amigos que joguem vôlei.


Assim, eles saem à caça de antigos colegas de faculdade que jogavam vôlei para formar o time: Nong, um sargento do exército com longas unhas roxas, cujas cortadas possantes costumam estourar as bolas; Pia, estrela transsexual que é destaque num show de cabaré e Wit, gay filho único de uma família tradicional que está noivo de uma chinesa. Chai, o capitão, fica desolado.


Depois de arrasarem no campeonato estadual, as Damas de Ferro (nome adotado pelo time por motivos óbvios) classificam-se para o nacional como grande sensação. Só que não será nada fácil: além de adversários de alto nível, o time precisará enfrentar as malandragens da organização, que faz de tudo para complicar a vida das Damas de Ferro no tapetão, e resolver querelas internas que ameaçam acabar com a união do grupo.

ELENCO

SAHAPHAP TOR (Mon), CHAICHARN NIMPULSAWASDI (Jung), SHIRIOHANA HONGSOPON (Bee), JESDAPORN PHOLDEE (Chai), GIORGIO MAIOCCHI (Nong), EKACHAI BURANAPANIT (Wit)

REALIZADORES

YOUNGYOOTH THONGKONTHUN (Diretor)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco