SHOPPING

Amor e Morte (Love and Death on Long Island)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Giles De’Ath é um escritor inglês e um viúvo quarentão que parou no passado. Não suporta nada do que é moderno e novo. Isolado no seu próprio mundo interior, Giles, num dia normal como outro qualquer, descobre que há vida lá fora. Quando decide sair de casa e ir ao cinema, uma mudança de planos acontece.


Ao invés de assistir ao filme que queria, ele fica chocado ao saber que comprou sem querer o ticket para assistir um filme americanos para adolescentes. Antes de sair rapidamente da sala, ele se surpreende ao ver Ronnie Bostock, um ator americano e ídolo do público jovem.


Giles fica obcecado por Ronnie. Começa a vasculhar tudo sobre o ator, seus filmes e seus gostos. Descobre que seu mais novo ídolo mora em Chesterton, em Long Island, e viaja até lá a procura dele. O seu interesse está além do fã que admira. Ele está se apaixonando por ele e vai tentar para que Ronnie ceda aos seus encantos.


Ronnie é jovem vive numa realidade totalmente diferente do mundo de Giles. O choque cultural entre eles é avassalador. Mas, nem mesmo assim o escritor inglês pára de tentar transformar a cabeça do ator, que começa a ter dúvidas sobre sua sexualidade.


Aos poucos, o heterossexual Ronnie descobre que tem um lado homossexual muito forte, que foi libertado pelo novo amigo. E Giles vai descobrindo em si mesmo não mais uma pessoa reservada, mas alguém capaz de liberar seus sentimentos da maneira mais sensual possível.

ELENCO

JOHN HURT (Giles De'Ath), PRIESTLEY (Ronnie Bostock)

REALIZADORES

RICHARD KWIETNIOWSKI (Diretor, Roteiro), STEVE CLARK-HALL (Produção), CHRISTOPHER ZIMMER (Produção), RICHARD GRASSBY-LEWIS (Trilha), GILBERT ADAIR (Roteiro)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco