SHOPPING

Ameaça Virtual (AntiTrust)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

No negócio mais revolucionário, cruel e de maior impacto mundial que já existiu - a veloz e de alto risco indústria dos computadores - os poderosos fazem seu jogo e jogam para ganhar. Bem-vindo ao fascinante mundo da era digital, em que milionários surgem em frações de segundo, onde fortunas se fazem ou se perdem em função de uma simples linha de código e no qual guerras particulares estão sendo travadas, neste mesmo instante, para decidir quem irá controlar o futuro.


Ameaça Virtual é um thriller de suspense implacável, que penetra no obscuro universo em que se trava um duelo entre o poder e inteligências brilhantes, onde um grupo de jovens inteligentes e determinados empenham-se em criar a tecnologia que irá dominar a economia global. Nesta atmosfera de sigilo, competição feroz e acusações de monopólio, o verdadeiro temor de um jovem programador em ascensão, que se vê no meio do turbilhão, não são apenas medidas antitruste, mas sim, se existe alguém em quem possa confiar.


Milo tem tudo para chegar ao topo no mundo da informática. É um mestre do domínio digital e está prestes a fazer o que todo jovem gênio da informática mais deseja: criar uma empresa "pontocom" de alta tecnologia. Mas não uma empresa qualquer. Sua firma, instalada em sua casa, dedica-se ao tipo de tecnologia que as grandes corporações ao redor do globo estão buscando: a tecnologia da convergência digital, ou seja, a reunião de todas as formas de comunicação digital, como o telefone, a televisão, computadores e wireless (N.T: equipamentos de conexão sem auxílio de fios) em uma única e superpoderosa fonte. Milo quer entrar para a história, quer desenvolver a tecnologia que irá mudar a vida das pessoas dentro de poucos anos.


Porém, quando está prestes a avançar, ele recebe uma proposta irrecusável do renomado Gary Winston, diretor da multibilionária corporação de software NURV ("Nunca Subestime a Visão Radical") e ídolo profissional de Milo. O riquíssimo e poderoso Winston deseja contratá-lo para integrar o mais alto escalão de sua empresa, a equipe que trabalha na convergência digital e, embora tenha de deixar para trás seu melhor amigo e sócio, Teddy, Milo se vê sem escolha. O dinheiro, os recursos, a oportunidade que lhe é oferecida por Winston são únicos. E o melhor de tudo é que o magnata demonstra ter um interesse especial em Milo, o que significa que essa pode ser sua chance de finalmente mostrar seu valor.


Então, Milo e sua namorada, Alice, encaminham-se para a terra dos grandes empreendedores, onde pensar rápido é sinônimo de ganhar dinheiro rápido. Milo é logo introduzido na atmosfera cercada de segurança e de pressões da NURV. Lisa, uma talentosa e tentadora colega, é designada para auxiliá-lo, e Milo se vê rapidamente envolvido na corrida pela concretização do projeto de Winston. Este inspira Milo a alcançar um nível de brilhantismo cada vez mais elevado, impedindo que qualquer problema fique sem solução por muito tempo. No entanto, tais soluções chegam até Milo com tanta velocidade e precisão que ele começa a questionar sua fonte.


Até que ocorre uma tragédia na vida pessoal de Milo, na forma de um perverso crime, e suas suspeitas transformam-se em terror. Será Milo uma mera peça de xadrez nos jogos de vigilância e intimidação de Winston? Estará Winston disposto a chegar a extremos para vencer? À medida em que vão surgindo novos sinais de operações secretas, Milo começa a desencavar uma trama tão vasta e tão brilhantemente arquitetada que seria à prova de descuidos. Quanto mais Milo descobre, mais perto fica de se tornar, ele próprio, um alvo.

ELENCO

RYAN PHILLIPPE (Milo), RACHAEL LEIGH COOK (Lisa), CLAIRE FORLANI (Alice), TIM ROBBINS (Gary Winston), RICHARD ROUNDTREE (Barton), NED BELLAMY (Phil), DOUGLAS McFERRAN (Shrot)

REALIZADORES

PETER HOWITT (Diretor), HOWARD FRANKLIN (Roteirista), DAVID HOBERMAN (Produtor Executivo), ASHOK AMRITRAJ (Produtor Executivo), C.O. ERICKSON (Produtor Executivo), NICK WECHSLER (Produtor), KEITH ADDIS (Produtor), DAVID NICKSAY (Produtor), JOHN BAILEY (Diretor de Fotografia), ZACH STAENBERG (Editor), CATHERINE HARDWICKE (Desenhista de Produção)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco