SHOPPING

A Vingança de Willard (Willard)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

A vida se tornou uma grande armadilha para Willard Stiles, de 30 anos. Assombrado pelo fantasma do pai morto e sufocado pelo cordão psicológico que o mantém ligado à mãe na casa, que já foi imponente, Willard flutua pela vida, incapaz de se conectar com aqueles que o rodeiam. Empregado da Martin-Stiles Manufacturing, Willard só tem este emprego porque o falecido pai impôs tal condição a seu sócio, Frank Martin, que, diariamente, lembra a Willard este fardo.


Mas Willard fez uma descoberta extraordinária: ele tem uma ligação poderosa com os ratos que vivem no porão. De repente, Willard tem amigos – centenas deles.


A bonita funcionária Cathryn, trazida pelo Sr. Martin para suprir a alegada incompetência de Willard, tem uma atitude compreensiva. Porém, até ela se omite em relação a Sócrates, Ben e o restante da legião de ratos que começam a infestar o porão da casa de Stiles e que, aparentemente mais vulneráveis que ele mesmo, Willard é incapaz de matar.


Com o aumento da pressão sobre Willard, a base de sua vida começa a ruir e as paredes ameaçam vir abaixo. Quando o mundo de Willard é virado de cabeça para baixo pela tragédia, os responsáveis têm de responder ante seus numerosos amigos apavorantes e vorazes.


Sob a superfície, uma tempestade está se formando e a escuridão está prestes a se alastrar.

ELENCO

CRISPIN GLOVER (Willard Stiles), R. LEE ERMEY (Frank Martin), LAURA ELENA HARRING (Cathryn)

REALIZADORES

GLEN MORGAN (diretor/ roteirista), JAMES WONG (produtor), BILL CARRARO (produtor executivo) , ROBERT MCLACHLAN (diretor de fotografia) , MARK FREEBORN (desenhista de produção), GREGORY B. MAH (figurinista), JAMES COBLENTZ (editor), SHIRLEY WALKER (compositora), RICK LAZZARINI (supervisor de animatrônicos)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco