SHOPPING

A Guerra de Hart (Hart's War)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O Coronel William McNamara é um dos prisioneiros num campo alemão para prisioneiros de guerra. Apesar disso, como detém a mais alta patente de um oficial americano, ele lidera seus companheiros, mantendo vivo o sentimento de honra num lugar em que esta é facilmente destruída, sob a vigilância perigosa e atenta do coronel alemão Werner Visser. Sem jamais abandonar seu dever como soldado, McNamara traça seus planos em silêncio, aguardando a hora certa para revidar.


A ocorrência de um assassinato no campo de prisioneiros dá a ele a oportunidade de pôr em ação um arriscado plano. Com uma corte marcial distraindo Visser e os soldados alemães, McNamara habilmente prepara um esquema para fugir e destruir uma fábrica de munição próxima, recrutando a ajuda do jovem tenente Tommy Hart. Juntamente com seus homens, McNamara toma uma decisão heróica para levar adiante sua missão, sendo por fim forçado a avaliar o valor de sua vida em relação ao bem de seus homens e de seu país. A Guerra de Hart, é um impressionante exemplo da honradez, da coragem e dos sacrifícios dos soldados na guerra ao defenderem sua pátria.

ELENCO

BRUCE WILLIS (Coronel William A. McNamara), COLIN FARREL (Tenente Thomas W. Hart), TERRENCE HOWARD (Tenente Lincoln A. Scott), COLE HAUSER (Sargento Vic W. Bedford), MARCEL IURES (Coronel Werner Visser), LINUS ROACHE (Capitão Peter A. Ross), VICELLOUS SHANNON (Tenente Lamar T. Archer)

REALIZADORES

GREGORY HOBLIT (Diretor), BILLY RAY (Roteirista), TERRY GEORGE (Roteirista), DAVID LADD (Produtor), DAVID FOSTER (Produtor), GREGORY HOBLIT (Produtor), ARNOLD RIFKIN (Produtor), ALAR KIVILO (Diretor de Fotografia), LILLY KILVERT (Desenhista de produção), DAVID ROSENBLOOM, A.C.E. (Editor), ELISABETTA BERALDO (Figurinista), RACHEL PORTMAN (Música)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco