SHOPPING

A Deusa de 1967 (The Goddess of 1967)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

O filme retrata o encontro entre dois jovens de mundos e sonhos completamente diferentes. JM é um japonês da cidade grande (Tókio) que negocia a compra de um Citröen DS 1967, chamado a deusa, pela Internet. Fechado o negócio com um australiano, parte em busca de seu sonho. Porém, quando chega ao local, encontra apenas BG, uma jovem cega e uma garotinha.


BG explica que o homem que negociou o carro com ele atirou na esposa e depois se matou. A tranqüilidade com que ela comunica o acontecido choca e ao mesmo tempo deixa o rapaz à vontade para olhar o carro.


Como JM ainda quer fechar negócio, BG o convida para dirigir o carro até o verdadeiro dono, a cinco dias de viagem dali.


É durante a viagem, permeada pelas lembranças da vida de cada um, que seus sonhos e diferenças se mesclam e suas vidas se unem de forma surpreendente e comovente.

ELENCO

ROSE BYRNE (BG), RIKIYA KUROKAWA (JM), NICHOLAS HOPE (Avô), ELISE MCCREDIE (Marie)

REALIZADORES

CLARA LAW (Direção e Roteiro), EDDIE L. C. FONG (Roteiro e Produção), PETER SAINSBURY (Produção), WOUTER BARENDRECHT (Produção Executiva), HELEN LOVERIDGE (Produção Executiva), MICHAEL J. WERNER (Produção Executiva), AKIKO FUNATSU (Produção Executiva), DION BEEBE ACS (Direção de Fotografia), NICHOLAS MCCALLUM (Desenhos de Produção), KATE WILLIAMS (Edição), JEN ANDERSON (Música), ANNI MARSHALL (Figurino), HELEN MATHER (Figurino)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco