SHOPPING

A Casa Caiu (Bringing Down The House)

COMENTÁRIOS

Seja o primeiro!

Nome ou apelido:

E-mail:

Título:

Mensagem:

SINOPSE

Um homem, cujo mundo é abalado quando conhece uma mulher que não só vem de uma "área" diferente, mas de um mundo diferente. Peter Sanderson é advogado, divorciado e correto, que só pensa no trabalho e ainda ama a ex-mulher.


Ele não consegue entender o que fez de errado para que ela o deixasse. Entretanto, ele se esforça da melhor maneira para seguir em frente e acaba se interessando por uma "linda advogada" que conhece pela internet. Mas quando ela vem a sua casa para o primeiro encontro, frente a frente, ele logo descobre que ela não é refinada, bonita e muito menos advogada.


Na verdade, Charlene é uma presidiária fugitiva que proclama sua inocência e quer a ajuda de Peter para limpar seu nome. Mas Peter não quer saber de nada relacionado a ela, o que faz a barulhenta e irreverente Charlene virar sua vida organizada de cabeça para baixo, interferindo em seus esforços para reconquistar a ex-mulher e conseguir uma nova cliente multimilionária.


Conforme eventos histéricos e confusos se sucedem, o improvável par vê a oportunidade de reconstruir suas vidas de uma forma melhor... se eles não acabarem fazendo a casa cair.

ELENCO

STEVE MARTIN (Peter Sanderson), QUEEN LATIFAH (Charlene Morton), EUGENE LEVY (Howie Rottman), JOAN PLOWRIGHT (Sra. Arness), JEAN SMART (Kate), KIMBERLY J. BROWN (Sarah Sanderson), ANGUS T. JONES (Georgey Sanderson), MISSI PYLE (Ashley), MICHAEL ROSENBAUM (Todd Gendler), BETTY WHITE (Sra. Kline), STEVE HARRIS (Widow), JIM HAYNIE (Ed Tobias), AENGUS JAMES (Mike), JERNARD BURKS (Capangas de Widow)

REALIZADORES

ADAM SHANKMAN (direção), JASON FILARDI (escritor), DAVID HOBERMAN (produção), ASHOK AMRITRAJ (produção), JANE BARTELME (produção executiva), QUEEN LATIFAH (produção executiva), JULIO MACAT, A.S.C. (diretor de fotografia), LINDA DESCENNA (desenhista de produção), JERRY GREENBERG (montador), PAMELA WITHERS-CHILTON (desenhista de produção), TODD LIEBERMAN (co-produtor), LALO SCHIFRIN (música), MICHAEL MCQUARN (supervisor musical), VICTORIA THOMAS (elenco), DARYL KASS (gerente de unidade de produção)

© 2003-2016 SuperCinema.com.br. Todos os direitos reservados. | Fale conosco